Convite: Participe da Olimpíada Brasileira de Física das Escolas Públicas – Campus Curitiba

estudantes

Convite: Participe da Olimpíada Brasileira de Física das Escolas Públicas

A Olimpíada Brasileira de Física das Escolas Públicas está chegando e convidamos todos os alunos dos Cursos Técnicos Integrados do IFPR – Campus Curitiba a participarem dessa competição. A primeira fase ocorrerá no dia 16 de agosto, com horários de prova pela manhã, das 9h30 às 12h30, e à tarde, das 13h30 às 15h30, no Auditório Neide Alves, localizado no IFPR – Campus Curitiba.

As inscrições serão realizadas no local do evento. Os interessados devem comparecer ao Auditório Neide Alves no dia da prova e preencher o formulário de inscrição. Os participantes receberão um certificado de participação.

Para mais informações e esclarecimento de dúvidas, entre em contato através do e-mail lidefifpr@gmail.com. Acompanhe também o @lidefifpr no instagram para ficar por dentro de todas as novidades e atualizações sobre a competição.

Prof. Hugo Jurca – Coordenado Local da OBFEP

Prof. Bruno Felipe Venancio – Coordenador Estadual da OBFEP