ProfiCiências – Campus Curitiba
ProfiCiências

Atualizado em

Edição 2024

A II Feira ProfiCiências é uma iniciativa dos professores das áreas de ciências e tecnologias do Campus Curitiba e conta com o apoio da Sociedade Brasileira de Física. Seu objetivo principal é incentivar a curiosidade e o interesse dos alunos pela ciência e tecnologia, estimulando o pensamento crítico e a criatividade na busca por soluções inovadoras para problemas do cotidiano.

A II Feira ProFiCiências é uma oportunidade para os alunos apresentarem projetos de ciências e tecnologias, além de visitarem stands de outros projetos e participarem de palestras e oficinas educativas. Acreditamos que sua escola possa se beneficiar muito com esta experiência enriquecedora, que visa incentivar o interesse dos alunos pelas áreas de ciências e tecnologia.

Sua opinião é importante para melhorar o site do IFPR.
Responda o questionário e nos ajude a fazer um site cada vez melhor.