Abertas as Inscrições para o PACE-Programa de Auxílio Complementar ao Estudante – Campus Curitiba

Abertas as Inscrições para o PACE-Programa de Auxílio Complementar ao Estudante

As inscrições para o PACE- Programa de Auxílio Complementar ao Estudante inciaram-se no dia 02 e vão até o dia 16 de abril. Este Programa tem como objetivo principal:  “oferecer apoio aos estudantes regularmente matriculados em situação de vulnerabilidade socioeconômica, propiciando recurso financeiro mensal, por meio da oferta de auxílio-moradia, auxílio-alimentação e auxílio-transporte, contribuindo para a permanência do aluno, melhoria do seu desempenho acadêmico e conclusão de curso.

As inscrições podem ser feitas na Direção de Ensino, Pesquisa e Extensão da Unidade Salgado Filho e na Secretaria da Unidade João Negrão.

Maiores informações sobre este programa, vide Edital Proens- 009/2012