Publicado o edital do regulamento do processo eleitoral para o Comitê de Pesquisa e Extensão (COPE) – Campus Curitiba

cope

Foi publicado o Edital 379/2024, de 03 de outubro, que estabelece o regulamento para o processo complementar de escolha dos representantes docentes e técnicos administrativos em educação para o Comitê de Pesquisa e Extensão (COPE). O processo eleitoral do regulamento será coordenado por uma Comissão Eleitoral, designada por ato da Direção Geral do Campus.

As inscrições para a Comissão Eleitoral ocorrerão de 07 a 14 de outubro de 2024. Já as inscrições dos candidatos e candidatas para a composição do COPE serão realizadas entre 21 de outubro e 04 de novembro de 2024.

Confira o edital:

Edital 379/2024 – 03 de Outubro – Regulamento do processo complementar de escolha dos representantes docentes e técnicos administrativos em educação para o Comitê de Pesquisa e Extensão – COPE