Segundo episódio do podcast Acessa IFPR discute a história da educação profissional – Campus Curitiba

podcast

O segundo episódio do podcast Acessa IFPR já está disponível. Você sabe como o IFPR surgiu e de que forma ele se relaciona com as transformações na educação do Paraná? Neste episódio, te convidamos para voltar no tempo e mergulhar na história do Instituto Federal do Paraná. Você descobrirá quais foram as diversas fases que a instituição passou até se tornar a instituição que é hoje.

Tendo começado como um pequeno colégio particular, foram inúmeras mudanças para que o IFPR se tornasse referência no ensino público do estado. Para entendermos melhor o processo, conversaremos com Vilmar, Edilson e Wilson, educadores do instituto, que trazem um panorama amplo das transformações. Além disso, conheceremos algumas histórias pessoais, que ilustram como IFPR impacta vidas.

Para ouvir e compartilhar

FICHA TÉCNICA: