Dia 14 de junho tem Encontro de Gestão e Hospitalidade no Câmpus Curitiba, inscrições são prorrogadas até o dia 14 de junho ! – Campus Curitiba

Os  Eixos Tecnológicos  de Gestão e Negócios e de Hospitalidade e Lazer  com o intuito de oferecer um diferencial na formação profissional dos alunos do câmpus Curitiba e de  conscientizá-los sobre a proximidade existente entre as áreas de gestão e hospitalidade, promove o EGH- Encontro de Gestão e Hospitalidade do IFPR. Todos os  alunos e servidores do IFPR, além da comunidade, podem participar deste evento, que ocorrerá no dia 14 de junho de 2012, das 19h00 as 22h00, no Auditório do campus Curitiba, Unidade  João Negrão.

Nesta oportunidade, todos os participantes poderão assistir a palestra Desenvolvimento profissional e planejamento de carreira e Empresas: o que elas esperam dos profissionais?, proferida pelos  palestrantes Bernt Entschev e Gizelle Marques, da De Bernt Capital, consultoria de RH especializada na capacitação e seleção de executivos para empresas nacionais e internacionais, do Brasil e do exterior.

Os interessados em participar do Encontro podem se inscrever  até o dia 14 de junho, através do email: eghifpr@gmail.com ou no próprio local do evento. Ao encaminhar sua inscrição, o participante  deve escrever as seguintes informações:  nome, telefone, email, cpf ou código de  matrícula no IFPR).

Maiores informações, podem ser obtidas através do e-mail comissaogestaoehospitalidade@gmail.com