Reitor pro tempore do IFPR se apresenta a servidores – Campus Curitiba

Reitor pro tempore do IFPR se apresenta a servidores

O reitor pro tempore do Instituto Federal do Paraná (IFPR), Jesué Graciliano da Silva, que é professor do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC), apresentou-se, nesta terça-feira (13), aos servidores da Reitoria do IFPR. Ele substitui, temporariamente, o reitor do IFPR, professor Irineu Mário Colombo. A portaria de nomeação foi publicada pelo Ministério da Educação (MEC) no Diário Oficial da União (DOU) na última sexta-feira (09).

Desde o início desta semana, Jesué Graciliano realiza reuniões com representantes das pró-reitorias, diretorias e câmpus do IFPR, além de se reunir, diretamente, com diversos servidores do Instituto.O IFPR é composto por mais de mil profissionais, entre docentes, técnicos administrativos, estagiários e demais profissionais, que trabalham em 14 câmpus e uma Unidade de Educação Profissional distribuídos por todas as regiões do Paraná. Juntos, estes trabalhadores atendem a cerca de 10 mil estudantes no Ensino Presencial e a cerca de 25 mil no Ensino à Distância.