Aluna/atleta participa da fase final os Jogos Escolares do Paraná – Campus Curitiba

Aluna/atleta participa da fase final os Jogos Escolares do Paraná

Aluna/atleta do Câmpus Curitiba, Gabriela Pereira da Silva, no último final de semana participou na cidade de Foz do Iguaçu PR, da Fase Final dos Jogos Escolares do Paraná, na modalidade de Tênis de Mesa.  A atleta qualificou-se para esta fase sendo a campeã da etapa de Curitiba e vice-campeã da etapa macrorregional. Na Fase Final dos Jogos, dentre as melhores jogadoras de todo o estado, nossa aluna ficou em primeiro lugar na fase de grupos, sendo eliminada somente nas quartas de final do torneio. Desempenhando assim um excelente papel nos Jogos e honrando o IFPR e Câmpus Curitiba diante das escolas de todo o estado do Paraná. Parabéns a Atleta Gabriela Silva, ao Prof. Edson Luiz Linczuk (coordenador do Projeto Esportivo do Câmpus), a estagiária de Educação Física Andriele Mangger (comissão técnica), ao incentivo do Diretor  Prof. Luiz Gonzaga  e a todos os Professores Colaboradores do Projeto.