Professores e alunos participam da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia do IFSC – Araranguá – Campus Curitiba

Professores  e alunos do Câmpus Curitiba participaram da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia promovida pelo Instituto Federal de Santa Catarina no Câmpus de Araranguá entre os dias  23 e 24 de outubro de 2013.  O prof. Roberto Medeiros realizou a palestra: “Educação Tecnológica“,  o prof. Wilerson Sturm fez a palestra: “Tecnologia e Inovação no âmbito dos Institutos Federais“. O prof. Adriano Silva orientou e acompanhou o aluno Thiago Boldt que apresentou “Uma análise físico -química dos dos catalisadores automotivos: Propriedade e eficiência catalitica”  e o aluno Gabriel Mendes Simoni que apresentou: As características Físico- química-biológicas dos biomateriais e suas consequências na saúde humana em aplicações de próteses dentárias.