Agora é a vez da Reunião com os pais dos veteranos (2º e 3º anos): confira! – Campus Curitiba

Agora é a vez da Reunião com os pais dos veteranos (2º e 3º anos): confira!

O Campus Curitiba realizará sua segunda reunião do ano com pais e responsáveis no dia 26 de fevereiro (sexta-feira), às 19 horas, no auditório do campus. Para essa reunião estão convidados todos os pais e responsáveis de estudantes do Ensino Médio Integrado que estejam cursando o 2º ou 3º ano.

Os estudantes veteranos já passaram pelo momento de adaptação ao IFPR e ao curso técnico escolhido, e agora começam a surgir as dúvidas em relação ao futuro, tais como: fazer vestibular? para qual curso? seguir a carreira técnica? fazer a vontade dos pais ou seguir seu sonho? entre tantas outras. No intuito de auxiliar os pais e responsáveis, será realizada a mesa-redonda “Hábitos de estudos e adolescência: limite entre eficiência e sobrecarga de atividades”, que contará com a participação dos professores Leandro Pinto, Danniella Rosa e Berenice Romanelli, e abordará temáticas de grande interesse para todos aqueles que tenham adolescentes em casa.

Reunião com pais dos alunos veteranos (2º e 3º anos)

Data: 26/02/2016

Local: Auditório do Campus Curitiba

Contamos com a presença de todos.