Alunos do curso de Massoterapia apresentam Seminário – Campus Curitiba

Alunos do curso de Massoterapia apresentam Seminário

Nos dias 22 e 23 de março, os alunos do 3º semestre do Curso Técnico Subsequente em Massoterapia do IFPR/Campus Curitiba, apresentaram Seminário sobre o uso de acessórios na sequência da massagem terapêutica, dentre eles: Bamboo Massage (Bambu), Bolinhas, Pedras Quentes, Sea Massage (Conchas), Pindas (foi realizada uma oficina de como confeccionar as pindas) e Candle Massage (Velas).
O seminário foi apresentado como componente curricular da disciplina de Massagem Terapêutica, ministrado pelas docentes Cibele Savi Stelmach e Claudia Monteiro Bontorin.
De acordo com a professora Cibele: “Foram apresentados excelentes trabalhos. Os alunos usaram toda a sua criatividade, imaginação e dedicação na montagem do cenário e no ambiente da massagem, demonstrando total conhecimento da técnica”.

Confira algumas fotos do seminário!