Alunos do curso de Programação de Jogos Digitais marcam presença no XVI SBGames – Campus Curitiba

Alunos do curso de Programação de Jogos Digitais marcam presença no XVI SBGames

Alunos do Curso Técnico em Programação de Jogos Digitais participaram da XVI SBGames – Simpósio Brasileiro de Jogos e Entretenimento Digital, que ocorreu na PUC/PR entre os dias 2 e 4 de novembro.

As professoras Denise Sato e Mônia Nakagawa discutiram a formação técnica em Jogos Digitais no Fórum de Ensino de Jogos (pré-evento), que aconteceu no dia 01 de novembro. Além disso, alunos de todos os anos do curso e egressos puderam apresentar num estande os jogos produzidos durante toda a feira, bem como puderam acompanhar as produções nacionais da área.

Nas palavras da profa. Denise “foi uma ótima oportunidade para mostrar o trabalho desenvolvido pelo IFPR/Campus Curitiba para a comunidade de jogos”.