Alunos do curso de Técnico em Massoterapia realizaram campanha solidária – Campus Curitiba

Alunos do curso de Técnico em Massoterapia realizaram campanha solidária

Com a chegada do frio intenso em Curitiba, os alunos do curso de Técnico em Massoterapia do IFPR criaram a campanha “Doe calor e receba amor – Quentinho igual abraço de mãe”. A iniciativa consistiu na arrecadação de agasalhos em bom estado para os funcionários terceirizados da instituição em troca de uma sessão de Quick Massagem.

Os atendimentos foram realizados no dia 11 de maio pelos alunos em formação do curso Técnico em Massoterapia, supervisionados por professores, no Laboratório Térreo de Massoterapia.

A campanha buscou promover a solidariedade, além de proporcionar um momento de relaxamento e cuidado aos doadores.

Confira as fotos da atividade.