Alunos do curso técnico em Petróleo e Gás realizam visita técnica em refinaria – Campus Curitiba

visita técnica

Alunos do curso técnico em Petróleo e Gás realizam visita técnica em refinaria

Alunos do 2° e 3° anos do curso técnico em Petróleo e Gás do IFPR Campus Curitiba realizam visita técnica à REPAR: Refinaria Getúlio Vargas, em Araucária

Na última terça-feira (10), os alunos do 2° e 3° anos do curso técnico em Petróleo e Gás do IFPR Campus Curitiba realizaram uma visita técnica à REPAR: Refinaria Getúlio Vargas, no município de Araucária.

Os estudantes foram acompanhados pelos docentes Gisele Ribas, coordenadora do curso, Roberta Santana, Oswaldo Branco e Priscila Ike, professores do Núcleo Comum e Técnico. De acordo com a professora Gisele: “a visita às instalações da refinaria foi de grande importância principalmente para associar os conhecimentos teóricos aos práticos, vivência na indústria e a importância do curso técnico para a vida profissional dos estudantes”.