Alunos do IFPR Campus Curitiba participam do Programa do Jô – Campus Curitiba

Alunos do IFPR Campus Curitiba participam do Programa do Jô

Na última terça (26), os alunos do curso de Especialização em Educação Profissional Técnica de Nível Médio participaram do Programa Jô em São Paulo.

O programa contou com a participação do jornalista Rafael Cortez, que falou sobre o projeto “Música Divertida Brasileira”, projeto que resgata a música popular brasileira através de um viés cômico.

Também foi entrevistado o pós-doutor em Ciência Política pela Universidade de Oxford, Carlos Pereira, que fez uma análise da crise política atual enfrentada pelo país.

Os alunos participaram de mais dois programas que irão ao ar futuramente (dia 29/04 ou 02/05 e outro  que será exibido no próximo semestre).

Os alunos agradecem a direção do Campus Curitiba por proporcionar tais atividades que ampliam o  aprendizado fora de aula, além de possibilitar a divulgação do IFPR no programa.