Alunos do IFPR participam de bate-papo sobre religião – Campus Curitiba

Alunos do IFPR participam de bate-papo sobre religião

Mais de 10 alunos do ensino médio do IFPR Câmpus Curitiba participaram, no dia 31 de outubro, de um bate-papo sobre religião com o repórter Marcelo Furtado, do jornal Gazeta do Povo. Os estudantes se voluntariaram a discutir o tema a partir da provocação do veículo e  convidados pela professora de Filosofia Andrea Cachel. O resultado do debate está na edição do dia 05 de novembro do caderno Gaz+ e abre série de reportagens especiais sobre o tema.

Parte da reportagem e um vídeo sobre o debate está disponível na página do caderno na Internet.

Confira:

Gaz+ organiza um bate-papo sobre juventude e religião

Como pontapé inicial da série de reportagens sobre juventude e religião, o Gaz+ reuniu alunos do Instituto Federal do Paraná para debater o assunto. De diferentes opiniões e crenças, os jovens contam como percebem a religião influencia no seu cotidiano.