Alunos dos Cursos Técnicos em Administração e Mecânica fazem revista sobre o Barroco – Campus Curitiba

Os alunos do curso de Técnico Integrado em Administração do câmpus Curitiba desenvolveram na disciplina de Português, orientados pela professora Sileide, uma revista para mostrar as apresentações de teatro realizadas pelos colegas.Os estudantes  Beatriz Miranda, Bianca Kaczorowski, Isabel Calvário e Pedro Pereira  comentaram os figurinos e cenários criados pelos colegas para falar sobre a temática “Barroco”, utilizando técnicas de reportagem, buscaram sintetizar as apresentações, realizar entrevistas e  fotografar o trabalho dos colegas, tudo registrado na Revista Informatize.

Os alunos do curso Técnico em Mecânica – 1º ano também fizeram uma revista tratando da mesma temática na disciplina de Português.

Clique abaixo e veja as revistas Revista MecRevista Informatize