Alunos e professores iniciam projeto de extensão de Massoterapia Desportiva – Campus Curitiba

Alunos e professores iniciam projeto de extensão de Massoterapia Desportiva

Alunos e professores do Curso Técnico em Massoterapia do IFPR Câmpus Curitiba iniciaram nesta terça, dia 20 de setembro, o projeto de extensão referente a Massagem Desportiva na Academia Muscle Prime. O empreendimento está comemorando o aniversário de suas atividades e a oportunidade também foi fundamental para divulgação do curso.

As professoras Maria Izabel R. Severiano, Célia Regina Alves de Araújo, Geslaine Bueno dos Santos, Elisângela V. Rodrigues, Izolete Bajerski, Evelise D. Antunes e Claudia M. Bontonrin estiveram envolvidas na realização da atividade.  A associação da Massoterapia à prática de atividades físicas é importante para a expansão do trabalho do técnico em massoterapia, bem como o incentivo as boas práticas para melhoria e manutenção da saúde.

Por intermédio de um convênio estabelecido entre o curso e academia, funcionários, familiares e alunos do IFPR terão 15% de desconto pra a prática de atividades físicas na Muscle Prime mediante apresentação de documento que comprove o vínculo com a instituição.