Alunos, professores e técnicos administrativos do IFPR Campus Curitiba protestam contra a falta de segurança na região – Campus Curitiba

O protesto ocorreu nesta segunda-feira (24) e teve por objetivo protestar contra os furtos, os assaltos e a violência em geral que os alunos, professores e servidores têm frequentemente sofrido nas imediações do Campus Curitiba.

O protesto dos alunos, professores e técnicos administrativos do Campus teve início por volta das 11:40h e paralisou as atividades do Campus por cerca de três horas, além de bloquear parte da Rua João Negrão onde a manifestação estava ocorrendo.

As aulas foram interrompidas para que todos pudessem participar da manifestação por mais segurança nas imediações do Campus Curitiba.

Confira o vídeo da manifestação, veiculado pela RPC: