Alunos do Projeto IF do Bem realizam atividades recreativas com crianças de escola municipal em São José dos Pinhais – Campus Curitiba

No dia 11 de outubro, os alunos que compõem o Projeto “IF do Bem” visitaram a Escola Municipal Paulo Pimentel, localizada em São José dos Pinhais. Foram realizadas diversas atividades com os alunos da escola visitada, e, dentre elas, ocorreu uma apresentação teatral, bem como a disponibilização de cama elástica, brinquedos infláveis e algodão doce.

Além dos alunos que fazem parte do Projeto, as atividades também foram desenvolvidas por  estudantes voluntários, que foram acompanhados pelos docentes Fábio Gioppo, Leandro Rafael PintoLigia Batezzatti.

Ainda, por meio do auxílio através de doações ao Projeto, foi possível fornecer bolas infláveis as crianças, como uma forma de presenteá-las no Dia das Crianças.

O que é o Projeto IF do Bem?
O Projeto IF do Bem foi criado em 2015, com o objetivo de auxiliar crianças e adolescentes que se encontram em uma situação vulnerável perante a sociedade, através de doações e atividades de recreação.

Ajude o Projeto:
Para saber mais sobre o Projeto IF do Bem e contribuir com doações, acesse: https://www.facebook.com/projetodobemifpr/

Confira algumas fotos da visita!