Alunos realizam visita técnica na APPA (Administração dos Portos de Paranaguá e Antonina) – Campus Curitiba

Na data de 31 de outubro, as turmas do Curso Técnico em Administração Integrado (3º ano) e da Pós Graduação em Gestão e Negócios realizaram uma visita técnica na APPA (Administração dos Portos de Paranaguá e Antonina), no município de Paranaguá. A visita ocorreu sob a coordenação do prof. Albino Mileski Junior, e foi acompanhada pelo superintendente da APPA. Os professores Leila Sousa e Adriano Stadler também participaram da atividade. Os alunos tiveram a oportunidade de conhecer o Porto de Paranaguá e observar os conceitos de logística estudados em sala.