Área de Massoterapia do IFPR Campus Curitiba promove dois eventos no mês de maio – Campus Curitiba

Eventos

Em comemoração ao dia do Massoterapeuta, celebrado em 25 de maio, docentes e discentes do curso de Massoterapia do IFPR Campus Curitiba promoverão dois eventos neste mês.

Campanha “Doe calor e receba amor”

No dia 11 de maio, das 09:00 às 11:00h, no Laboratório Térreo de Massoterapia, os alunos arrecadarão agasalhos e em troca oferecerão uma sessão de Quick Massage. Os atendimentos serão realizados pelos alunos em formação do curso Técnico em Massoterapia, supervisionados por professores. As doações são destinadas aos funcionários terceirizados do IFPR. O agendamento da sessão de massagem deverá ser feita por este link: https://forms.gle/NFxGyJa8GWyi3L8P7

Palestra “O diferencial da Massoterapia”

No dia 25 de maio, será realizada a palestra: “O diferencial da Massoterapia”, ministrada pelo Prof.º Me. Jaime Amador Soares, professor dos cursos Técnico e de Tecnologia em Massoterapia. A palestra será ministrada em dois horários, às 11:00 e às 19:00 horas, no Auditório do Campus Curitiba.

Após a palestra haverá sorteio de vouchers, valendo uma massagem laboral (na cadeira de quick massage)com duração média de 20 minutosem dia e horário a serem definidos pelos idealizadores do evento.