ATENÇÃO ALUNOS: Cursos do Câmpus Curitiba sofrem alterações – Campus Curitiba

ATENÇÃO ALUNOS: Cursos do Câmpus Curitiba sofrem alterações

Os cursos técnicos subsequentes em Enfermagem e Radiologia tiveram sua sede alterada. A partir do dia 18 de fevereiro, data do início do primeiro semestre letivo de 2013, todos os alunos matriculados nos cursos supracitados terão suas aulas no prédio em que também funciona a Reitoria do IFPR (Unidade João Negrão), localizado na Rua João Negrão, 1285 – Rebouças.

Já o curso técnico subsequente em Administração passará a ser sediado na unidade da Salgado Filho, localizado na Av. Salgado Filho, 1474 – Guabirotuba.

Aviso aos calouros

Os novos alunos dos cursos técnicos subsequentes em Eventos, Transações Imobiliárias e Produção de Áudio e Vídeo terão o início das aulas apenas no segundo semestre letivo, segundo o Calendário Acadêmico, agendado para 1º de agosto. A Direção de Ensino, Pesquisa e Extensão do Câmpus Curitiba enfatiza que as turmas de veteranos destes cursos técnicos (Transações Imobiliárias, Eventos e Produção de Áudio e Vídeo) terão suas aulas iniciadas dia 18 de fevereiro.

Todas as dúvidas dos alunos que ingressaram no IFPR por meio do Processo Seletivo 2013 poderão ser sanadas no ato da matrícula.

Em caso de dúvidas, a Direção de Ensino, Pesquisa e Extensão do Câmpus Curitiba está à disposição pelo telefone 41 3535-1427.

Calouro: Confira a listagem de cursos ofertados, duração, local e data de início Locais de Aulas e Cursos.

Notícia atualizada em 04 de fevereiro:

Diferente do que foi informado na data da publicação desta nota (1º de fevereiro), a Direção de Ensino, Pesquisa e Extensão do Câmpus Curitiba determinou que a turma do 3º período do curso técnico subsequente em Secretariado permanecerá tendo aulas na Unidade João Negrão e que a turma do 3º período do curso técnico subsequente em Produção de Áudio e Vídeo permanecerá tendo aulas na Unidade Salgado Filho.