Aulas no IFPR Curitiba retornam no dia 13 de agosto – Campus Curitiba

Aulas no IFPR Curitiba retornam no dia 13 de agosto

Em reunião realizada hoje nesta terça, dia 07 de agosto, às 10h, nas dependências do Auditório da Unidade Salgado Filho do IFPR Câmpus Curitiba, os professores presentes decidiram por unanimidade a saída da greve e retorno das aulas no dia 13 de agosto. Portanto, na próxima segunda, dia 13 de agosto, as aulas no IFPR Curitiba voltam ao normal.

Uma proposta de calendário de reposição dos dias parados foi apresentada e discutida com os professores presentes. A proposta concebida será avaliada pelos alunos em Assembléia dos Discentes a ser realizada amanhã, dia 08 de agosto, nas dependências da Unidade Salgado Filho. Em seguida, a proposta de calendário será apresentada aos pais dos estudantes em reunião a ser realizada no dia 15n de agosto, ás 19h30, no Auditório da Unidade João Negrão.

Após ser analisada por alunos e pais, a proposta, finalmente, será encaminhada para a  Administração Central da Instituição para a avaliação do Conselho Superior.

Os alunos dos cursos técnico em Enfermagem e técnico em Massoterapia tem suas aulas iniciadas amanhã, dia 08-08.

Informamos, ainda, que as aulas do segundo semestre letivo terão inicio na sequência e serão informadas no site do câmpus. Portanto, os  calouros do técnico em Massoterapia-noturno, Bacharelado em Ciências Contábeis e os  novos alunos oriundos de transferências, devem aguardar mais informações sobre o início de suas aulas.

A Direção Geral do IFPR Curitiba informa a comunidade que todas as medidas estão sendo tomadas para que a reposição das aulas ocorra com o máximo de qualidade possível.