Avisos de Início das aulas – Campus Curitiba

Avisos de Início das aulas

Prezados Alunos, Professores e Servidores, a Direção Geral do Câmpus Curitiba deseja a todos um excelente início de ano letivo.  Que este ano seja repleto de muito conhecimento para toda a comunidade acadêmica . Todos os cursos do câmpus serão ofertados na Unidade João Negrão, não havendo mais aulas na Unidade Salgado Filho.
Excetuando os cursos técnicos em Transações Imobiliárias, Massoterapia- Noturno, Processos Fotográficos- Subsequente e Produção de Áudio e Vídeo, que terão início de suas aulas para os calouros no dia 04 de agosto, todos os alunos dos demais cursos terão suas aulas iniciadas no dia 05 de fevereiro, nos seguintes horários:

Manhã, às 7h15min
Tarde, às 13h15min
Noite, às 19h

As aulas de contraturno para as turmas dos cursos técnicos integrados terão início na semana do dia 10 de fevereiro. Nestes três primeiros dias de aulas, não haverá aulas no contraturno.

É importante frisar que durante este primeiro semestre, a Unidade João Negrão estará passando por reformas que já estão atingindo o prédio anteriormente ocupado pela Reitoria e o prédio que pertencia a Mate Real. Estas reformas estão sendo realizadas para melhor atender ao câmpus, especialmente os alunos e professores garantindo mais qualidade no desenvolvimento das atividades educacionais.

Por sua vez, o estacionamento do câmpus está localizado entre as Ruas Conselheiro Laurindo e Getúlio Vargas estando disponível para uso de toda a comunidade acadêmica, porém o número de vagas é limitado.

Dessa forma, contamos com a compreensão de todos neste período de realização das obras que com certeza trarão benefícios a toda comunidade acadêmica.

Atenciosamente.