Calouros do Técnico em Massoterapia e do Bacharelado em Ciências Contábeis e Alunos Transferidos de outras Instituições iniciam suas aulas na última semana de agosto – Campus Curitiba

A Direção Geral do Câmpus Curitiba informa que as aulas para as turmas de Calouros dos Cursos Técnico em Massoterapia- noturno e Bacharelado em Ciências Contábeis iniciam-se nos dias 27 e 30 de agosto, respectivamente.

As aulas do Curso Técnico em Massoterapia ocorrem na Unidade Salgado Filho, situada na Av. Senador Salgado Filho, 1474 e as aulas do Curso Bacharelado em Ciências Contábeis ocorrem na Unidade João Negrão, 1285.

As aulas para os novos alunos oriundos dos processos de transferência começam no dia 30 de agosto.