Campanha de doação Lar Iracy: participe e concorra a um passeio de trem pela Serra Verde Express – Campus Curitiba

Os alunos do 3º período do Curso Técnico Subsequente em Eventos estão promovendo uma campanha para arrecadação de açúcar, café e fraldas geriátricas para o LAR IRACY, situado no bairro Xaxim.

Como funciona a campanha

Até a data de 08/04 (exceto nas sextas-feiras), os alunos do Curso Técnico Subsequente em Eventos estarão no corredor do 1º andar do Câmpus Curitiba recebendo as doações.

Um pacote de açúcar equivale a um cupom que concorrerá a passeio de trem pela Companhia Serra Verde Express. Um pacote de café equivale a dois cupons. Já um pacote de fraldas geriátricas equivale a quatro cupons.

Serão sorteados dois passeios de trem (com direito a um acompanhante) no dia 09/04, às 20h40min (horário do intervalo), no corredor do 1º andar.

Toda a arrecadação será entregue pelos alunos do Curso Técnico Subsequente em Eventos durante uma ação que acontecerá no Lar Iracy, no dia 12 de abril.

Contamos com a colaboração de todos!

Saiba mais sobre o Lar Iracy

A Associação Santa Rita de Cássia “Lar Iracy Dantas de Andrade” foi fundada em 11 de abril de 1982 na cidade de Curitiba, após o então prefeito Jaime Lerner ter doado o terreno para a construção do lar. Em seguida a Associação empreendeu uma grande luta durante 13 anos para a construção.

Por meio da Associação e do árduo trabalho de voluntárias empenhadas na venda de artesanatos e rifas,assim como a realização de bingos e feiras, foi possível angariar fundos para a construção e manutenção do lar, que está em pleno funcionamento desde 19 de março de 1995.

O lar é uma entidade filantrópica, sem fins lucrativos, que atende atualmente 29 residentes. Está inscrita como Instituição de Longa Permanência para idosos e por isso mantém vários profissionais e serviços para satisfazer as necessidades de vida diária dos moradores.