Câmpus Curitiba Campeão Geral dos Jogos do IFPR – Campus Curitiba

Câmpus Curitiba Campeão Geral dos Jogos do IFPR

A Diretoria de Assuntos Estudantis e Atividades Especiais (DAES/PROENS) divulgou nesta quarta-feira, dia 23 de outubro,  o campeão geral dos Jogos do IFPR. Segundo com o regulamento, disponível na página da DAES, a classificação geral é calculada de acordo com a seguinte pontuação: vitória (3 pontos), empate (1 ponto) e derrota (0 pontos). O campeão pela classificação geral foi o câmpus Curitiba, seguido por Paranaguá e Jacarezinho.

Confira a classificação geral:

Os Jogos do IFPR foram realizados entre 14 e 18 de outubro, no câmpus Palmas. De acordo com a equipe organizadora dos Jogos, mais de 550 alunos e servidores participaram do evento. As equipes que obtiverem o 1º lugar em cada modalidade nos Jogos internos estarão automaticamente classificadas para os Jogos Nacionais dos Institutos Federais 2013, que serão realizados em Foz do Iguaçu, entre 18 e 22 de novembro. As equipes classificadas poderão convocar atletas de outros câmpus como reforço, caso haja interesse do técnico.

Todas as notícias sobre os Jogos do IFPR estão disponíveis na página da DAES.