Campus Curitiba realiza entrega de alimentos do PNAE – Campus Curitiba

PNAE

Campus Curitiba realiza entrega de alimentos do PNAE

Na quarta-feira, 19, o Campus Curitiba começou a realizar a entrega dos kits com alimentos provenientes do Programa Nacional de Alimentação Escolar – PNAE.

Cada kit contém banana caturra, laranja pera e tangerina pokan. Todos alimentos são orgânicos.
As entregas ocorrerão semanalmente, nos seguintes horários:

• Quarta-feira-: 12h às 18h
  • Quinta-feira: 08h às 18h
  • Sexta-feira: 08h às 12h

Os alimentos são destinados às famílias (de estudante do IFPR) que realizaram o cadastro no site do Campus Curitiba.  Até o momento, o campus recebeu 86 cadastros e foram disponibilizados 144 kits para retirada. De acordo com a renda per capita e a disponibilidade de alimentos, algumas famílias poderão receber mais de um kit.

As famílias que não estão cadastradas para receber os kits de alimentos ainda podem realizar a solicitação,  acesse:

* Os alimentos do PNAE são destinados apenas aos estudantes da educação básica (ensino integrado e subsequente).