Capacitação “Libras como Instrumento de acolhimento do aluno surdo“ – Campus Curitiba

Capacitação “Libras como Instrumento de acolhimento do aluno surdo“

NAPNEO NAPNE juntamente com a Seção Pedagógica do campus Curitiba estão ofertando Capacitação para Técnicos Administrativos, Professores, Servidores, Funcionários, Terceirizados e alunos Bolsistas. O Curso tem como finalidade a capacitação dos servidores da IFPR Campus Curitiba para o recebimento do aluno surdo nos próximos anos. Serão abrangidos temas de inclusão de surdos, cultura surda, leis de acessibilidade e a Língua de Sinais como instrumento da inclusão.

As inscrições efetuadas passarão por uma analise e darão prioridade para Campus Curitiba, Direção de Ensino a Distância – EAD e Reitoria.

O curso tem a carga horária de 20 horas com certificação para progressão.

Limite de 30 vagas para manhã e 30 para tarde.

O curso ocorrerá todas as terças de setembro em dois horários:

TURMA A 09:00-12:00

TURMA B 14:00-17:00

Faça Já sua inscrição !!!

Inscrições no link: