Clube de Astronomia do IFPR Campus Curitiba está com inscrições abertas – Campus Curitiba

Clube de Astronomia do IFPR Campus Curitiba está com inscrições abertas

O Clube de Astronomia do IFPR Campus Curitiba (CAIFC) está com inscrições abertas para participação de estudantes e servidores interessados em participar das atividades do clube.

Para inscrição é necessário acessar o formulário criado pelo grupo e escolher uma das seguintes atividades:

1) Observação do céu dentro do campus (período noturno).

2) Observação do céu fora do campus (período noturno).

3) Ajudar na divulgação de eventos astronômicos – elaboração de folhetos informativos, banners, jornalzinho, etc.

4) Atualização da página do Clube (plataforma WIX).

5) Manutenção, limpeza e implementação de melhorias na ópticas e na mecânica dos telescópios.

6) Ajudar a transportar os telescópios para o ponto de observação. Requer que a pessoa tenha conhecimentos básicos (que podem ser adquiridos no clube) para poder transportar o equipamento com segurança e montá-lo na sequência.

7) Planejamento, e/ou sugestão de atividades para serem realizadas pelo Clube.

Formulário de Inscrições