Composição do Núcleo de Estudos Interdisciplinares de Gênero, Diversidade e Inclusão – NeGeDI – Campus Curitiba

Foi cadastrado no Diretório de Grupos de Pesquisas no Brasil, agora em setembro, o Núcleo de Estudos Interdisciplinares de Gênero, Diversidade e Inclusão – NeGeDI. Sob coordenação da professora Joyce Luciane Correia Muzi, do Campus Curitiba, e vice-coordenação do técnico administrativo Adilson Cláudio Muzi, ambos pesquisadores da área de gênero, o núcleo pretende agregar pesquisadores e pesquisadoras do IFPR da área de gênero, diversidade e inclusão. Além disso, o intuito é fomentar a pesquisa e a extensão para e com os/as alunos/as, de modo a promover o olhar sobre estas questões e atingir toda a comunidade escolar.
O Núcleo está composto pelos/as colegas:Karina Labes (Campus Curitiba)
Luciana Milcarek (Reitoria)
Luciana Wistuba Silva (Reitoria)
Tatiana Niwa (Reitoria)
Tatiani Novaes (Campus Curitiba)
Sandro Romanelli (Campus EAD e Reitoria)

e pela aluna Giovanna Macanhã Scremin do Integrado em Administração, campus Curitiba.
As reuniões acontecerão mensalmente e o núcleo está aberto a quaisquer interessados/as.