Comunicado da Direção de Ensino: datas importantes – Campus Curitiba

Comunicado da Direção de Ensino: datas importantes

Confira o comunicado da Direção de Ensino do Campus Curitiba:

Prezados estudantes dos Cursos Técnicos Integrados do Campus Curitiba.
Esperamos que todos estejam bem!

Entramos em contato para comunicarmos informações importantes sobre o mês de março em nossa instituição.

– Os estudantes dos cursos técnicos integrados têm aulas oficialmente até o dia 04/03. Muitos professores já fecharam seus componentes curriculares em 25/02.
– Entre os dias 07/03 e 11/03 os estudantes não têm aulas. Os professores estarão realizando os CONSELHOS DE CLASSE FINAIS pelas manhãs e tardes entre os dias 08/03 e 11/03.

– No dia 12/03 os professores deverão consolidar as suas turmas em nosso sistema acadêmico SIGAA.
– Nós servidores, estaremos realizando o fechamento de todas as atividades do ano letivo 2021 e organização do ano letivo de 2022 entre os dias 14/03 e 26/03.

– No período compreendido entre os dias 12/03 e 27/03 os estudantes dos cursos técnicos integrados estarão em regime de RECESSO ESCOLAR ACADÊMICO (sem aulas).
– Os estudantes iniciarão o ano letivo de 2022 em 28/03/22.
Esperamos que os estudantes e familiares possam aproveitar o momento de recesso (para os estudantes) recarregando as suas energias.
O ano letivo de 2021 foi de grandes desafios, entretanto, também de muitas realizações.
O ano letivo de 2022 será de grande sucesso para todos vocês!
Nossos abraços fraternos
Direção Geral e de Ensino do Campus Curitiba.