Comunicado – Votação do Grêmio Estudantil – Campus Curitiba

Comunicado – Votação do Grêmio Estudantil

Caros estudantes do Instituto Federal do Paraná câmpus Curitiba, como devem ter ouvido falar, o Grêmio Estudantil Marielle Franco está tentando se restituir este ano!

E a sua participação no processo é muito importante, para que o sistema de organização dos estudantes tenha o perfil que deve ter, o de VOCÊS!
Para isso, o CRT (conselho de representantes de turma) gostaria de promover uma votação da Assembleia Geral de todos os estudantes, com relação a algumas características do processo eleitoral referentes ao ano de 2022.
Todos os alunos da instituição podem votar (técnico integrado, subsequente, superior, 3tc…), e a sua participação é importante.

Você poderá votar no seguinte formulário:

Ele estará disponível apenas até dia 04/08 às 12:00, então corra! e não perca a oportunidade de exercer o seu direito de escolha.

Agradecemos desde já a sua participação, Muito Obrigado