Comunidade Acadêmica debate a consulta para Reitor e diretor de Câmpus amanhã 16/09 – Campus Curitiba

IMG_20140912_112048[1]Na última sexta-feira, 12 de setembro, pela manhã, a comunidade acadêmica do Câmpus Curitiba apresentou à direção geral Direção Geral  Pro-Tempore do câmpus uma Nota de repúdio e sugestão de ações  em relação à Resolução.-19.2014  do CONSUP, que regulamenta o processo eleitoral para a escolha de Reitor e de Diretores Gerais dos Câmpus do IFPR.  Após a apresentação da nota, foi disponibilizado na página do Câmpus um link para sugestões  a serem feitas em relação ao documento.

AMANHÃ, 16/09, a comunidade acadêmica se reunirá novamente em DOIS HORÁRIOS para debater as alterações feitas até agora no documento e encaminhar as alterações para a redação final. Dessa forma, teremos a participação de servidores e alunos dos três turnos de funcionamento da instituição na consolidação do documento.

As reuniões ocorrerão no Auditório do Câmpus Curitiba, às 16h50 e às 19h.

ESSA É A ÚLTIMA OPORTUNIDADE para se fazer alterações no documento, que será encaminhado pelo Diretor Geral Pró-Tempore, prof. Adriano William da Silva, ao Conselho Superior do IFPR.

PARTICIPE DAS DISCUSSÕES!