Convite: 3ª reunião de pais e responsáveis do IFPR Campus Curitiba – Campus Curitiba

Convite: 3ª reunião de pais e responsáveis do IFPR Campus Curitiba

Senhores Pais e Responsáveis:

Esperamos que todos estejam bem!

Para que possamos estar integrados, estudantes, família, escola e comunidade, no apoio aos nossos alunos em 2022, o Campus Curitiba vai realizar a 3ª reunião PRESENCIAL com todos os Pais e Responsáveis no próximo sábado, dia 17 de setembro, das 08h00 às 12h00, para apresentar os resultados do segundo bimestre letivo de 2022 de nossos estudantes.

Neste momento, os pais e responsáveis terão a oportunidade de conversar com os coordenadores de curso, assim como com os professores de seus filhos.

Contamos com a participação de todos os pais e responsáveis para que possamos, juntos, fazer de 2022 um ano de muita alegria, sucesso e comemoração de nossos estudantes.

Confira o ensalamento e horário de cada reunião por ano

DIREÇÃO DE ENSINO E SEÇÃO PEDAGÓGICA DO CAMPUS CURITIBA