Convite da Direção-Geral do IFPR Campus Curitiba para Reunião de Pais e Responsáveis 2024 – Campus Curitiba

Reunião de Pais

A Direção-Geral do IFPR Campus Curitiba convida os pais e responsáveis dos estudantes do Ensino Médio Integrado para a primeira reunião de 2024.

Os encontros estão agendados da seguinte forma:

• Quarta-feira, dia 28 de fevereiro, para os pais e responsáveis de estudantes ingressantes em 2024;
  • Quinta-feira, dia 29 de fevereiro, para os pais e responsáveis de estudantes veteranos.

As reuniões ocorrerão no Auditório do Campus Curitiba, situado na rua João Negrão, 1285. O horário previsto para as reuniões é das 19h às 20h30.

As reuniões serão no Auditório do Campus Curitiba, na rua João Negrão, 1285, das 19h às 20h30.