Curitiba terá mais uma sede. Direção de Ensino, Pesquisa e Extensão informa em qual das sedes seu curso será realizado. – Campus Curitiba

Campus Salgado Filho estará em funcionamento a partir de segunda, dia 28.

A Direção de Ensino, Pesquisa e Extensão informa que, a partir do dia 28 de fevereiro, o IFPR Campus Curitiba estará em duas sedes na capital:  João Negrão e  Salgado Filho.

Os alunos dos cursos técnicos integrados em Informática, Programação de Jogos Digitais, Contabilidade, Processos Fotográficos, Petróleo e Gás e Mecânica; além dos alunos dos cursos subseqüentes em Massoterapia, Saúde Bucal, Edificações, Produção de Áudio e Vídeo, Telecomunicações, Eletrotécnica, Enfermagem, Radiologia, Processos Fotográficos e Eletromecânica, passarão a ter aulas no Campus Salgado Filho, localizado na Av. Salgado Filho, nº 1474 e 1476 (Clique aqui para ver o mapa).

Mapa Campus Salgado Filho

As seguintes linhas de ônibus têm parada em frente ao prédio: Canal Belém/S. Filho , Guabirotuba, Prado Velho/Pedro Moro, Uberaba, Vila São Paulo. Além disso, nas imediações há parada do ônibus Interbairros V.

Os cursos técnicos subseqüentes em Administração, Contabilidade, Secretariado, Eventos e cursos superiores de Tecnologia em Gestão Pública e Bacharel em Ciências Contábeis continuarão a ser ofertados no campus João Negrão (Rua João Negrão, 1285). Os alunos das turmas de educação a distância dos cursos técnicos subseqüentes em Secretariado e Administração, além dos alunos do curso Tecnólogo em Gestão Pública, continuarão a ter suas aulas no campus João Negrão.

O curso técnico subseqüente em Prótese Dentária continua a ser ofertado na Rua Alcides Vieira Arcoverde, 1225.

Os horários de aulas são encontrados no ícone horários de aulas. Todos os alunos devem rever os horários de aulas dos seus cursos, pois pode ter havido mudanças para a próxima semana.