Curso de Tecnologia em Massoterapia oferece atendimentos à comunidade – Campus Curitiba

Curso de Tecnologia em Massoterapia oferece atendimentos à comunidade

O curso de Tecnologia em Massoterapia do IFPR campus Curitiba oferece atendimentos à comunidade interna e externa do instituto.

Seu corpo pede socorro? Desconforto muscular? Dores? Ansiedade?

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Paraná (IFPR) Campus Curitiba tem a honra de oferecer alívio ao seu sofrimento. Somos o primeiro curso superior de massoterapia do Brasil. Venha desfrutar de um atendimento massoterapêutico gratuito e de qualidade!

Se você apresenta um quadro de dor ou simplesmente queira relaxar, apareça por aqui e conheça um novo profissional habilitado nas melhores técnicas de massoterapia do planeta, como Shiatsu – uma espécie de acupuntura com os dedos, Tuiná – massagem chinesa com seis mil anos de história, Desportiva – para todos os atletas independente do seu esporte, Reflexoterapia podal – uma massagem relaxante e terapêutica nos pés, Drenagem Linfática e muito mais!

Agende seu tratamento!

Lista de espera em fibromialgia, insônia, lombalgia, cervicalgia, dor crônica, pré e pós-operatório desportiva e relaxamento.

Faça seu cadastro:

Horários de atendimento