Curso de Tecnologia em Processos Gerenciais recebe nota máxima do MEC – Campus Curitiba

Curso de Tecnologia em Processos Gerenciais recebe nota máxima do MEC

O Curso Superior de Tecnologia em Processos Gerenciais, do IFPR Campus Curitiba, recebeu a nota máxima (5) na avaliação do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) do Ministério da Educação (MEC).

O MEC/Inep avalia os cursos em escala de 1 a 5.

Para avaliar os cursos e emitir um conceito, os examinadores do MEC/Inep realizam reuniões com diretores, coordenador, docentes, estudantes e equipe de técnicos administrativos. Eles também analisam minuciosamente as instalações, equipamentos, laboratórios, salas de aula, biblioteca, projetos desenvolvidos, bem como as produções acadêmicas e gestão do curso.

A direção-geral do Campus Curitiba agradece a toda equipe do curso de
Processos Gerenciais, em especial, aos estudantes e a coordenação do curso, formada pelos professores Adriano Stadler e Elenice Rascopp. A nota máxima é o reconhecimento da dedicação e do trabalho realizado nos últimos anos.