Plano Anual de Contratações
Atualizado em
A INSTRUÇÃO NORMATIVA Nº 1, DE 10 DE JANEIRO DE 2019 instituiu os procedimentos para elaboração do PCA – Planejamento de Contratações Anual.
Dessa forma, em atendimento a citada instrução e ainda em cumprimento a legislação pertinente ao tema, o Instituto Federal do Paraná (UASG 154673), que inclui o Campus Curitiba, torna público seu PCA – Planejamento de Contratações Anual.
Para apoiar a elaboração do PCA foi disponibilizado o “Sistema de Planejamento e Gerenciamento de Contratações (PGC)” no qual devem ser registradas todas as demandas que irão compor o PCA.
A revisão dos itens do PGC são realizadas periodicamente conforme Cronograma.
02/01 a 10/03 | Identificação dos itens a serem adquiridos no exercício subsequente | Requisitante |
11/03 a 30/03 | Criação dos DFDs e cadastramento dos itens | Requisitantes / Seção de Compras |
01/04 a 15/04 | Consolidação do PCA e envio para aprovação | Seção de Compras |
16/04 a 15/05 | Aprovação do PCA ou solicitação de ajustes | Autoridade Competente |
15/09 a 15/11 | Revisão, exclusão e/ou redimensionamento de itens | Seção de Compras / Autoridade Competente |
Planejamento e Gerenciamento das Contratações ano 2021
Planejamento e Gerenciamento das Contratações ano 2022
Planejamento e Gerenciamento das Contratações ano 2023
Planejamento e Gerenciamento das Contratações ano 2024
Planejamento e Gerenciamento das Contratações ano 2025 (Em Elaboração)