Direção de Ensino divulga informações sobre período de solicitações para dispensas de disciplinas – Campus Curitiba

Entre os dias 25 de fevereiro e 08 de março, o Protocolo da Unidade Salgado Filho e a Secretaria da Unidade João Negrão receberá as solicitações de dispensa por equivalência de disciplinas e as inscrições para a realização da prova de suficiência em língua estrangeira- Inglês e Espanhol.

Para solicitar a dispensa por equivalência de disciplina, o aluno deverá entregar no ato do pedido, cópia do histórico escolar e conteúdo programático da disciplina solicitada.

Para realizar sua inscrição na prova de suficiência, o aluno deverá protocolar cópia de certificado de curso básico, intermediário ou avançado na língua estrangeira indicada no ato da inscrição. Para maiores informações, clique aqui Edital 006/2013- Suficiência em Inglês e Espanhol

Enquanto os pedidos não forem analisados, o aluno deverá  continuar assistindo as aulas. O resultado das solicitações deverá ser divulgado no site do câmpus até o dia 22 de março.