Direção de Ensino informa sobre retorno das aulas no segundo semestre – Campus Curitiba

Direção de Ensino informa sobre retorno das aulas no segundo semestre

A Direção de Ensino do Câmpus Curitiba informa que o início das aulas do segundo semestre será no dia 01 de agosto.

Os alunos dos cursos semestrais (técnicos subsequentes e superiores) que reprovaram em alguma matéria deverão solicitar rematrícula entre os dias 22 e 26 de julho, entre 10h e 20h, no Protocolo da Unidade Salgado Filho. Os alunos que estão com o curso trancado deverão fazer o pedido de destrancamento no mesmo período.

Os calouros dos cursos técnico em Produção de Áudio e Vídeo e Massoterapia terão suas aulas iniciadas no dia 1 de agosto, na Unidade Salgado Filho, às 19h. Os alunos dos cursos técnico em Eventos e Transações Imobiliárias também iniciarão suas aulas no dia 1 de agosto, às 19h, na Unidade João Negrão.