Direção de Ensino, Pesquisa e Extensão divulga resultado dos pedidos de equivalência deste segundo semestre – Campus Curitiba

A Direção de Ensino, Pesquisa e Extensão do Câmpus divulga o edital com o resultado dos pedidos de equivalência de disciplinas solicitados pelos alunos  dos cursos técnicos subsequentes e superiores.

Os alunos que porventura fizeram esta solicitação no tempo hábil (de 01-08 a 19-08) e não encontrarem informações referentes aos seus pedidos no Edital, devem contactar os seus respectivos coordenadores de cursos.

Para ler o edital, clique aqui Edital 005/2011: Resultado dos Pedidos de Equivalência de Disciplinas