Direção de Ensino, Pesquisa e Extensão do Câmpus Curitiba divulga o resultado do Programa de Auxílio Complementar ao Estudante- PACE – Campus Curitiba

A Direção de Ensino, Pesquisa e Extensão do IFPR-Curitiba divulga o resultado do Programa de Auxílio Complementar ao Estudante- PACE.  Informamos que a documentação necessária para a obtenção do auxílio deve ser entregue na Direção de Ensino, Pesquisa e Extensão da Unidade Salgado Filho ou na Secretaria da Unidade João Negrão até o dia 21-05.

Para conhecer o resultado do PACE, clique aqui Edital 023/2012-Resultado do PACE.