Direção-Geral informa sobre a licitação de policarbonato para reforma do telhado do campus Curitiba – Campus Curitiba

Licitação

Direção-Geral informa sobre a licitação de policarbonato para reforma do telhado do campus Curitiba

Publicado em

Copiado!

A Equipe Diretiva do campus informa sobre a conclusão da Licitação para troca do Policarbonato de diversos espaços do Campus como também a colocação em novas áreas. Essa é uma demanda antiga do Campus que agora conseguimos atender por intermédio dessa licitação e dos recursos oriundos de uma Emenda Parlamentar do Deputado Federal Gustavo Fruet.

De acordo com o Diretor-Geral, Adriano Willian da Silva Viana Pereira, a reforma possibilitará melhorias na sala dos professores e no corredor de entrada do campus, que dá acesso aos pavimentos térreo e superiores e também a biblioteca. O telhado que temos hoje é muito antigo, cheio de avarias, que causa grandes transtornos principalmente em dias de chuva, quando ocorrem alagamentos, inclusive, na biblioteca. A partir dessa obra, essa realidade irá mudar.

Agradecemos a todos os envolvidos nessa conquista: a Diretoria de Infraestrutura, em especial aos arquitetos Álvaro M. Komyia e Nara Florido e ao Diretor Pierre Alves, ao Assessor de Gabinete da Direção-Geral Rodrigo Cezar Kanning, a Diretoria de Planejamento e Administração, em especial ao Rogério Siqueira e Ricele Agra, devido a essa importante conquista do campus, que ocorre apesar do momento de crise que vivemos.

Texto: Equipe Diretiva 

 

 

Topo