Distribuição de alimentos do PNAE tem início no IFPR Campus Curitiba – Campus Curitiba

estudantes

Distribuição de alimentos do PNAE tem início no IFPR Campus Curitiba

O Instituto Federal do Paraná Campus Curitiba deu início hoje, dia 4 de setembro, à distribuição de alimentos do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE). A ação, que beneficiará estudantes do ensino médio e técnico, ocorrerá semanalmente, todas as quartas-feiras, durante os intervalos das aulas da manhã, tarde e noite.

Os alunos terão acesso a frutas, sucos e bolachas. O PNAE é um programa do governo federal voltado para garantir a alimentação saudável dos estudantes do ensino básico em todo o país.

O programa foi implementado no IFPR Campus Curitiba em agosto do ano passado, resultado de uma colaboração entre a Direção Geral, Direção de Ensino e Direção de Planejamento e Administração.