Divulgado resultado do Programa de Desenvolvimento de Servidores – Campus Curitiba

Divulgado resultado do Programa de Desenvolvimento de Servidores

A Reitoria do Instituto Federal do Paraná, por meio da Assessoria de Capacitação da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas, divulgou nesta quinta-feira, dia 14 de novembro, a lista de servidores que poderão participar da primeira etapa do Programa de Desenvolvimento de Servidores. O início dos cursos estão previstos para dia 26 de novembro. De acordo com o Edital, os candidatos selecionados deverão acessar a plataforma Moodle a partir desta data para iniciar seus estudos.  Os cursos que serão ofertados nesta etapa são Liderança ética e servidora (60h), Comunicação (60h), Ética na Gestão Pública (60h) e Planejamento (60h).

Programa de Desenvolvimento de Servidores (PRODESEN)

O Programa de Desenvolvimento de Servidores tem como objetivo a formação continuada aos servidores do Instituto Federal do Paraná por meio da modalidade à distância,possibilitando a construção de saberes pertinentes à sua atuação profissional e cidadã. O Módulo EaD 2013 faz parte do PRODESEN e está organizado por cursos, com duração de 60h e integralização em 05 (cinco) semanas cada. O Módulo de capacitação será disponibilizado aos servidores do IFPR, no Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA), com base na plataforma Moodle disponível no endereço eletrônico https://moodle.ead.ifpr.edu.br .

Saiba mais:

Inscrições para Programa de Desenvolvimento de Servidores termina nesta quarta (13/11)

Estão abertas inscrições para o Programa de Desenvolvimento dos Servidores

EDITAL N.° 012/2013

Mais informações:

Em caso de dúvidas entrar em contato pelo e-mail: cca@ifpr.edu.br