Eleições do colegiado do câmpus 26/11 – Relação dos candidatos – Campus Curitiba

Eleições do colegiado do câmpus 26/11 – Relação dos candidatos

Acontece hoje 26/11, até as 21h,  nos campus Salgado Filho e João, as eleições do CODIC –  Colegio de dirigentes do Câmpus. Alunos,professores e técnicos administrativos escolhem seus representantes para uma gestão de dois  anos.
Relação dos  Candidatos ao Colegiado.
Os colégios dirigentes dos câmpus (codics), serão os órgãos consultivos, propositivos, avaliativos, mobilizadores e normativos de apoio técnico-político à gestão dos câmpus. Deverão opinar, por exemplo, sobre as ações pedagógicas, administrativas e financeiras exercidas pela direção geral; participar do processo de avaliação de desempenho dos dirigentes; deliberar sobre o planejamento global e orçamentário, entre outras funções.