Eleições do colegiado do câmpus!! – Campus Curitiba

Eleições do colegiado do câmpus!!

Encontram-se abertas até sexta-feira(08) às 20h,  inscrições para os candidatos –  (docentes, TAE e discentes) para composição – por meio de eleições – do primeiro Colegiado ( CODIC) do câmpus Curitiba, conforme a Portaria nº 725 (https://ifpr.edu.br/wp-content/uploads/2010/10/Port.-725-2013.pdf)

As fichas de inscrição encontram-se no Protocolo da Salgado Filho ou na Secretaria da João Negrão.
As dúvidas acerca desta eleição poderão ser sanadas com a Comissão Eleitoral com:
– as professoras: Maria Izabel maria.severiano@ifpr.edu.br e Marinei Pacheco dos Santos: marinei.santos@ifpr.edu.br;
– os TAE: Ricardo Arruda ricardo.arruda@ifpr.edu.br e Fernando Salvatierra
– os alunos: Ana Carolina Zotto e Douglas Elias Ferreira – douglas.ferreira@ifpr.edu.br
Veja:  Portaria, Regulamento e Anexos

O IFPR, segundo o seu Estatuto, é regido, entre outros, pelos atos dos Órgãos Colegiados (CONSUP, CODIR, CONSEPE, CONSAP E CODIC). Este último (Colégio Dirigente do Campus – CODIC) é um órgão normativo e propositivo no que tange às políticas de gestão pedagógica e administrativa.

Ass. Comissão Eleitoral